Morre adolescente vítima de chacina na Bahia, após 13 dias internado; garoto teve mais de 50% do corpo queimado

Railan Bispo dos Santos é a 10ª vítima do ataque

Foto: Reprodução/Jornal Nacional

O adolescente de 12 anos, que havia sobrevivido à chacina em Mata de São João, morreu neste domingo (10), em Salvador. Railan Bispo dos Santos teve mais da metade do corpo queimado e estava internado em estado gravíssimo no HGE (Hospital Geral do Estado).

Ele é a décima vítima do ataque a duas casas, ocorrido no dia 28 de agosto. Durante a ação dos criminosos, Railan se escondeu debaixo de uma cama e, por isso, não foi visto. Mesmo ferido, ele conseguiu pedir e foi acolhido por duas moradoras em um dos imóveis. Ambas foram mortas a tiros.

A Polícia Civil da Bahia afirmou que a chacina foi motivada por ciúmes e tinha inicialmente apenas uma pessoa como alvo. Um suspeito foi preso e outros dois mortos em confrontos com a polícia.

Fonte: Metro1

Next Post

Procon Alagoinhas celebra o aniversário do Código de Defesa do Consumidor

Seg Set 11 , 2023
Nesta segunda-feira,  11 de setembro, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) completa 33 anos. Considerada uma das legislações mais avançadas do mundo, o CDC trouxe mais equilíbrio às relações de consumo e busca garantir o respeito à dignidade, saúde e segurança do cidadão, assim como a proteção de seus interesses econômicos e a melhoria da […]

Postagens