Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão apreendem drogas

Foto: Divulgação/4° BPM

Na tarde desta quarta-feira (06), policiais do Quarto Batalhão realizavam rondas na rua do SAAE, bairro 2 de Julho, quando avistaram um suspeito, o qual tentou fugir no momento da abordagem.

De acordo com informações divulgadas pelo Quarto Batalhão, a guarnição conseguiu capturá-lo, sendo encontrado 18 trouxinhas de substância análoga à maconha, 01 porção de crack, 01 maquineta de cartão, material para embalagem e a quantia de R$ 268,00. Conforme a polícia, o material encontrado, juntamente com o abordado, foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que a autoridade de polícia judiciária lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas.

Next Post

Escolas são proibidas de cobrar taxa para prova de segunda chamada na Bahia

Sex Set 8 , 2023
Aluno deve justificar falta por questões de saúde, caso fortuito ou força maior Escolas particulares da Bahia estão proibidas de cobrar taxas para a realização de provas de segunda chamada. Para que não seja necessário o pagamento do valor, o aluno deve justificar a falta por motivos de saúde, caso fortuito ou força maior. A decisão […]

Postagens