Unidade do Cejusc será instalada em Alagoinhas

Em Alagoinhas, o Cejusc será coordenada pelo juiz titular da 1ª Vara de Fazenda Pública da comarca, César Augusto Carvalho de Figueiredo.

Foto: Reprodução

Novas unidades do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc), do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), serão instaladas em duas cidades do interior baiano. Os decretos, publicados hoje (5), autorizam a implantação dos Cejuscs nesta terça-feira em Alagoinhas e Santo Amaro.

Em Alagoinhas, o Cejusc será coordenada pelo juiz titular da 1ª Vara de Fazenda Pública da comarca, César Augusto Carvalho de Figueiredo. Já o Cejusc de Santo Amaro estará sob a coordenação do titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Registro Público e Acidente de Trabalho da comarca de Cachoeira, José Ayres de Souza Nascimento Júnior.

As duas unidades atuarão no procedimento autocompositivo pré-processual e processual, em matéria cível, comercial, consumo, família e fazendária.

Fonte: Se Liga Alagoinhas

Next Post

Ludmilla Fiscina indica a inclusão de municípios baianos no projeto Esporte por Toda Parte

Qui Set 7 , 2023
A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) apresentou, ontem (5), uma indicação na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), solicitando a inclusão de municípios baianos no projeto Esporte por toda Parte. O objetivo da deputada é desenvolver políticas públicas sociais direcionadas a atender o esporte recreativo e comunitário nos municípios. Fiscina indica a inclusão dos seguintes municípios: Alagoinhas, […]

Postagens