Alagoinhas:Reunião de alinhamento para o 07 de Setembro é realizada no Espaço Colaborar

Foto: SECOM

Nesta segunda-feira (04), uma reunião ampliada com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) foi realizada no Espaço Colaborar, para tratar dos preparativos para o desfile do 07 de setembro. Na ocasião, questões relacionadas à logística do evento cívico-militar foram discutidas, afinando os últimos detalhes.

O hasteamento da bandeira acontecerá às 8h da manhã, na Praça da Bandeira, com a presença do prefeito Joaquim Neto e demais autoridades. Na sequência, o desfile será iniciado, às 8h30, com destino à sede da prefeitura. O Exército será o primeiro da fila, seguido por 18 instituições, sendo o último cortejo formado por Cavaleiros e Amazonas.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estará no local com uma operação especial, indicando as rotas alternativas e orientando a população quanto aos trechos interditados para facilitar o acesso. Ambulâncias também estarão disponíveis caso se faça necessário.

Compareceram ao encontro representantes das Secretarias de Educação, Agricultura, Saúde, de Comunicação e de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da SMTT, do Clube de Desbravadores, de escolas do município e de outras entidades e grupos culturais.

Fotos: SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Polícia da Bahia prende três suspeitos do assassinato de Mãe Bernadete

Ter Set 5 , 2023
Mãe Bernadete, como era conhecida, foi assassinada a tiros dentro da associação do Quilombo Pitanga dos Palmares no dia 17 de agosto A Polícia Civil da Bahia anunciou, na manhã desta segunda-feira, que prendeu três homens suspeitos de envolvimento no assassinato da líder quilombola Bernadete Pacífico, de 72 anos. Ela foi executada na noite do último […]

Postagens