Consulta pública on-line para elaboração da LOA 2024 vai até 20 de agosto

Foto: Reprodução

Segue aberta, até o dia 20 de agosto, a consulta pública on-line para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (SEPLA), que, mais uma vez, oportuniza à população um espaço para o apontamento das suas demandas.

Qualquer cidadão ou cidadã pode participar com sugestões para formulação ou aprimoramento dos programas e ações do governo. Para isso, basta ACESSAR AQUI!

A Lei Orçamentária Anual – LOA é um instrumento legal elaborado pela Prefeitura, que detalha as receitas (previsão de recursos) que a gestão municipal irá arrecadar, e fixa os gastos e despesas para o ano seguinte. É por meio da LOA que são colocados em prática os programas e projetos que foram previstos no Plano Plurianual (PPA) e priorizados na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Lula manifesta solidariedade à família de Mãe Bernadete e coloca governo federal à disposição da Bahia

Sex Ago 18 , 2023
Ialorixá foi morta a tiros na noite de quinta-feira (17), quando criminosos armados invadiram seu terreiro em Simões Filho O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou sua solidariedade à Bahia e aos familiares de Mãe Bernadete, ialorixá assassinada na noite desta quinta-feira (17), em Simões Filho. Em ligação com o governador Jerônimo Rodrigues nesta […]

Postagens