Prefeitura de Alagoinhas dá posse a novos servidores aprovados no Concurso Público

Foto:Reprodução

Nesta terça-feira (1º), a Prefeitura de Alagoinhas deu posse a quatro novas servidoras aprovadas no Concurso Público 002/2019. As profissionais foram recepcionadas pelo secretário municipal de Educação, Gustavo Carmo.

As novas servidoras foram aprovadas no cargo professora para o Ensino Fundamental 1 (EF1). As profissionais vão reforçar o quadro da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC). “A missão de vocês, a partir de hoje, é contribuir para fazer de Alagoinhas uma educação cada vez melhor”, comemorou o secretário de Educação, Gustavo Carmo.

Ao todo já foram convocados, até a presente data, 321 pessoas, sendo elas 226 convocadas pela SEDUC e 95 das demais secretarias. A pretensão é de que mais novos servidores sejam chamados.
Confira os nomes das empossadas:
BEATRIZ DE LIMA VITORIO
CLARICE RIBEIRO DE SANTANA
ROSELLE MARIA DE AMORIM SANTOS
MARIA LUCIA REIS DOS SANTOS

Fonte:SECOM Alagoinhas

Next Post

Dez pessoas são socorridas após carros pegarem fogo em garagem

Sex Ago 4 , 2023
Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 1º, na Capelinha de São Caetano Dez pessoas foram socorridas por equipes do 12° Batalhão de Bombeiros Militar/Salvar após inalarem fumaça de um incêndio em dois veículos na Capelinha de São Caetano, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira, 3. As vítimas foram levadas para unidades de saúde e o estado […]

Postagens