Evento adiado: 1º Fórum Materno Infantil Municipal terá nova data divulgada em breve

Foto:Reprodução

Em decorrência do falecimento da Enfermeira Ana Lúcia Vichi de Campos Faria nesta quinta-feira (20), o segundo dia do 1º Fórum Materno Infantil Municipal de Alagoinhas foi cancelado.

A secretária de Saúde, Laína Passos, lamentou o ocorrido. “O fórum representa avanço para a saúde de Alagoinhas, mas esse é um momento muito delicado para todos nós: sentimos a dor da perda de uma amiga e profissional muito estimada. Por isso estamos adiando o evento e nos colocamos à disposição dos familiares e amigos”, lamentou.

“Prestamos condolências aos familiares e amigos, e estabelecemos a suspensão do 1º Fórum Materno Infantil. A nova data será divulgada assim que definida.”explicou a diretora da Maternidade Doutor João Carlos Meireles Paolilo, Gilsiane Melo.

O evento, pioneiro no município, tinha como objetivo de qualificar o cuidado materno-infantil, reduzir os riscos na hora do parto, compartilhar conhecimentos e experiências.

O fórum teve inicio na quinta-feira (20) e contou com a presença de profissionais de saúde que atuam em todo o município para discutir a rede de cuidados e assistência materno-infantil, como estratégia de fortalecimento da rede de assistência.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Sine Bahia divulga diversas vagas de emprego para Alagoinhas

Sex Jul 21 , 2023
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou Digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. VAGAS SINE BAHIA ALAGOINHAS PARA DIA 21/07/2023 SEXTA-FEIRA OPERADOR DE BETONEIRA Ensino Fundamental Incompleto Experiência mínima de 06 meses em carteira Contrato intermitente 01 VAGA CARPINTEIRO Ensino Fundamental Incompleto Experiência mínima de 06 meses […]

Postagens