1º Fórum Materno Infantil Municipal será realizado nos dias 20 e 21 de julho em Alagoinhas

Foto:Divulgação

Com o objetivo de qualificar o cuidado materno-infantil e reduzir os riscos na hora do parto, será realizado nos dias 20 e 21 de Julho, na Faculdade Estácio, o 1º Fórum Materno Infantil Municipal de Alagoinhas.

Para participar, é necessário acessar o link  e realizar todas as etapas. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (12).

O evento, que pretende compartilhar conhecimentos e experiências a fim de contribuir na assistência que compreende desde o início da gravidez até o nascimento, será promovido pelo Hospital Maternidade Doutor João Carlos Meireles Paulilo, juntamente com a Secretária de Saúde de Alagoinhas.

Serão discutidos temas como Boas Práticas para o Parto e Nascimento (OMS) conforme recomendação da OMS – e refletir o papel da Enfermagem neste processo a partir da reflexão de vivências.

Fonte:SECOM Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas registra o primeiro caso de morte por dengue hemorrágica em 2023

Qua Jul 12 , 2023
Caso foi confirmado nesta terça-feira (11), pela prefeitura. Os outros quatro foram registrados em Feira de Santana. A cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador, registrou a primeira morte causada por dengue hemorrágica neste ano. Com o caso, sobe para cinco o número de mortes pela doença na Bahia em 2023. De acordo com a […]

Postagens