Alagoinhas receberá R$600 milhões em investimentos na área industrial

Foto:Reprodução

O prefeito Joaquim Neto visitou nesta segunda-feira (03) o escritório do Grupo Heineken, que tem 15 fábricas no Brasil, uma delas sediada em Alagoinhas. No encontro com os executivos da empresa, Joaquim recebeu a notícia de que a unidade de Alagoinhas passará por obras de ampliação estrutural, melhoramento do parque industrial e aumento da produção de cerveja. Para isso, serão investidos R$600 milhões na fábrica, resultando em maior oferta de empregos diretos e indiretos.

Na cidade, cada emprego direto da Heineken gera 34 empregos indiretos. Isso ratifica a condição de Alagoinhas como a melhor cidade da Bahia um dos 30 melhores municípios do Brasil para se investir.

Na ocasião, o prefeito apresentou aos executivos o projeto do Ala Beer, o festival da cerveja de Alagoinhas, previsto novembro deste ano, com o conceito de proporcionar diversas experiências ligadas ao universo cervejeiro. Além disso,  entregou ofícios referentes à liberação da pista para instalação de um aeroporto comercial e o projeto de execução do Parque da Fonte dos Padres.

“Um foco importante de nossa gestão é priorizar a captação de investimentos para Alagoinhas, que melhorem diretamente nossa economia, desenvolvam o comércio, gerem empregos, potencializem o turismo e tragam mais qualidade de vida aos cidadãos”, afirma Joaquim.

Fonte:SECOM Alagoinhas

Next Post

HOMEM NATURAL DE ALAGOINHAS FOI ASSASSINADO EM SALVADOR

Ter Jul 4 , 2023
Um  homem conhecido por Dedel, filho de Alagoinhas- Ba, foi assassinado na região metropolitana de Salvador, o corpo foi encontrado com marcas de tiro nesta segunda feira. As primeiras informações seria de que ele havia sido sequestrado juntamente com a esposa e a sogra, a familia aqui em Alagoinhas desmente esta versão. O pai já seguiu […]

Postagens