ARAMARI VIVE O MAIOR SÃO JOÃO DE TODOS OS TEMPOS

Foto:Reprodução

A noite do dia 22 de junho de 2023 passou a fazer parte da história da cidade como o maior público da história em praça pública, cerca de 15 mil pessoas superlotaram o local para assistir o sensacional show de Pablo, trazendo a alegria de um público que durante as duas horas de forma ininterrupta cantou e se emocionou com suas músicas românticas.

Os festejos juninos se estendem até o dia 01 de julho, com eventos na sede e na Zona Rural.

O Forró do Aconchego teve início no dia 13 de junho no bairro do Cruzeiro no tradicional Forró do Santo Antônio. Nos dias 22 e 23/06 na praça principal, no dia 24/06 o bloco mais tradicional da cidade, “AS PUTINHAS”, desfilaram pelas ruas do centro e a noite o distrito de Olhos D’água viveu a sua noite intensa de forró. No dia 25, o bloco “OS MACHÕES” distribui simpatia e irreverência pelas ruas do cento enquanto em Ouriçanguinhas ocorria um animado arrastão.

Os festejos juninos continuarão com a seguinte programação: dia 29/06 na comunidade de Água Funda, dia 30/06 o Arrastão da Semas que vai do centro até a Capelinha, onde a noite terá a sua grande noite dos festejos juninos e dia 01/07, o encerramento será no distrito do Catuzinho com o forró da família que sempre protagoniza uma bela noite com apresentação de diversas quadrilhas, bandas, forrozeiros. Em especial esse ano contará com o cantor Zé Duarte para fechar com chave de ouro.

O Governo do Estado através da SUFOTOR foi fundamental para a realização desses dias de festa. Além do Convênio de R$ 50.000,00( cinquenta mil reais), forneceu oito atrações: Forró do Zé, Banda Cactus, Forró do Vizin, Bruno Ceuta, Gui Vieira, Clécio Farra, Vitor Forrozeiro e Zé Duarte, artistas locais e da região também estão abrilhantando os festejos juninos.

Fonte:SEMOP

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas esclare nota a respeito fake news

Seg Jun 26 , 2023
A Prefeitura Municipal, por meio desta, esclarece que a ação policial agressiva de dispersão de pessoas em um circuito junino, amplamente difundida nas redes sociais, com marcação dos perfis da prefeitura e do prefeito não aconteceu em Alagoinhas. Após apuração feita pela Polícia Militar, verificou-se que a atuação dos policiais se deu em outro município, não […]

Postagens