Vídeo exibe simulação de implosão de submarino; números de visualizações surpreendem

A implosão do submarino também provocou a morte dos cinco ocupantes


Cadastrado por Pedro Moraes

simulação da implosão do submarino da OceanGate, anteriormente desaparecido no Oceano Atlântico, deixou milhões de espectadores surpresos. Por meio de um vídeo divulgado no TikTok, mais de 24 milhões de visualizações foram registradas em um período inferior a 24 horas.

Em função do cenário caótico dentro do submersível, todos os cinco ocupantes do submersível morreram. Por meio da animação , é possível ver como a pressão no submersível gerou uma implosão. O vídeo usa um modelo do próprio veículo da empresa OceanGate, que foi compartilhado pelo perfil “starfieldstudio” de animação 3D.

Antes mesmo da Guarda Costeira dos Estados Unidos ter confirmado, na tarde desta quinta-feira (22), que “todos os destroços [encontrados] apontam para a implosão catastrófica da embarcação“, conforme mencionou o contra-almirante John Mauger, a produção foi publicada.

Assista:

“Com o colapso instantâneo pela pressão, o casco aqueceria imediatamente o ar no submarino até aproximadamente a temperatura da superfície do sol, enquanto uma parede de metal e água do mar esmagaria de uma ponta do barco à outra em cerca de 30 milissegundos”, explicou o estúdio no vídeo.

Além disso, a animação contou com mais de 1,3 milhão de curtidas, bem como 23,3 mil comentários. Outro detalhe é que mais de 121 mil contas salvaram o conteúdo até esta quinta-feira (22).

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Dois morrem em batida entre caminhonete e carreta na BR-101 perto de Alagoinhas

Sex Jun 23 , 2023
Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta carregada de cerveja em um trecho da BR-101 de Teodoro Sampaio, no Portal do Sertão. O acidente ocorreu por volta das 8h30, na altura do km 134 da rodovia, perto de Alagoinhas, no Agreste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, […]

Postagens