Cotada para assumir o PV na Bahia, Fiscina indica que precisa “analisar o contexto”

Foto: Divulgação

A mudança na presidência do Partido Verde da Bahia pode culminar na chegada de uma mulher ao posto. Com os indicativos do atual presidente Ivanilson Gomes em deixar a direção da legenda, existe a possibilidade da deputada estadual Ludmila Fiscina chegar ao posto.

Ao Bahia Notícias, Fiscina apontou que necessita analisar o contexto. “Temos várias reuniões, mas ainda de fato não tem nada certo. Junto com o primeiro semestre é de organizações, no segundo semestre vamos conversar e discutir. É uma demanda importante, pois ano que vem é ano eleitoral. Mas ainda não chegou. Vamos ver o contexto, sabemos da importância de ter uma representação das mulheres. É necessário ter mais mulheres em espaços de poder”, disse.

Informações obtidas pelo Bahia Notícias dão conta que o desejo da cúpula dos verdes no estado é de que uma mulher assuma. O nome de Fiscina tem despontado nos bastidores da legenda, figurando como uma das principais candidatas para a disputa.

Deputada estadual de primeiro mandato e recém-chegada ao partido, a parlamentar sinalizou que compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e que as movimentações futuras devem fazer parte de um conjunto de decisões. “Estou para somar. Sou uma pessoa que gosta de trabalhar muito com a população”, finalizou.

Fonte Bahia Noticias

Next Post

Buraco causa prejuízos a motoristas e gera queixas de moradores em Alagoinhas

Qua Jun 14 , 2023
Os moradores e comerciantes afetados pelo buraco pedem uma solução urgente, uma vez que além dos prejuízos financeiros causados aos motoristas, a falta de manutenção adequada pode resultar em acidentes graves. Eles cobram uma ação imediata das autoridades municipais para garantir a segurança dos cidadãos que transitam pela região. Um buraco persistente em uma das principais […]

Postagens