Apesar de se declarar inocente, Trump vira réu em acusação sobre documentos sigilosos

São 37 acusações criminais contra o republicano, 31 sobre violação da Lei de Espionagem, três por ocultar materiais, duas por declarações falsas, uma por obstrução

Foto: Alan Santos/PR

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se declarou inocente diante das acusações que enfrenta envolvendo documentos secretos do governo dos EUA encontrados em sua propriedade. Em audiência realizada nesta terça-feira (13), na Justiça Federal na cidade de Miami, no estado da Flórida, Trump se tornou réu após escutar as ações que existem contra ele.

São 37 acusações criminais contra o republicano, 31 sobre violação da Lei de Espionagem, três por ocultar materiais de investigações, duas por declarações falsas, uma por obstruir a justiça. Segundo informações da imprensa americana, a sessão desta terça durou 15 minutos e o ex-presidente se manteve de braços cruzados ao longo dela.

Em suas redes sociais, Trump postou antes de ir ao tribunal: “UM DOS DIAS MAIS TRISTE DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS. SOMOS UMA NAÇÃO EM DECLÍNIO!!!” (sic).

Vídeo:

Fonte: Metro1

Next Post

Homem que ateou fogo em cabelo de garota de programa é procurado pela polícia no Rio

Qua Jun 14 , 2023
Homem coloca fogo em cabelo de garota de programa na Avenida Brasil Policiais civis da delegacia de Santa Cruz tentam localizar o homem que queimou parte do cabelo de uma garota de programa transexual na Avenida Brasil, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Beatriz Stefani Vilela, de 18 anos, registrou o caso na delegacia, nesta […]

Postagens