Com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, centenas de fiéis participam da 26ª Marcha para Jesus

Com saída da Avenida Luís Viana e a presença de pastores locais, os evangélicos marcharam pelas ruas do Centro ao som de atrações musicais em um trio elétrico disponibilizado pela SECET. O louvor continuou, de forma fervorosa, na Praça JJ. Seabra. Além do trio, a gestão municipal forneceu palco, som, iluminação, toldos, banheiros químicos e os cachês dos artistas principais Davi Sacer e Cícero Oliveira. Também se apresentaram MC Juninho, Guilherme Camargo, Forró Avivamento, Lívia Costa, Unção Dobrada e Evilásio França.

O pastor e presidente da Ordem de Ministros Evangélicos de Alagoinhas, coordenador geral da iniciativa, Hélio Raimundo Ferreira França Junior, salientou a importância do apoio do poder público para a realização da Marcha para Jesus, ressaltando “o carinho especial do Prefeito Joaquim Neto, do Chefe de Gabinete Raimundo Queiróz e da Secretária Iraci Gama” para com o evento que acontece há 26 anos na cidade. “A finalidade não é só louvor, mas também os atos proféticos, que são palavras direcionadas para a glória de Deus. O corpo tem um pulmão e um coração, o coração é o que nos faz viver, mas o pulmão também, pois precisamos respirar . Então, nós não fazemos nada sem a Prefeitura, com um trabalho belíssimo, além das emendas parlamentares”.

Para a jovem alagoinhense Ana Júlia de Santos Rodrigues, que foi para a marcha “de galera”, a ação é de grande relevância para a comunidade evangélica, pois “eventos como esses motivam a nós, jovens, a cada dia mais estar na presença do Senhor. Estamos dando o nosso melhor para o Senhor e não existe nada mais apropriado do que estarmos em Sua presença e adorá-lo”.

Representando o Governo Municipal, marcaram presença na Marcha para Jesus, o Secretário de Educação Gustavo Carmo, o Chefe de Gabinete Raimundo Queiróz e o Subsecretário de Cultura, Esporte e Turismo Afrânio Goés (Bigu). “Toda a constelação desse grande evento foi construída pela SECET. A gente fica satisfeito porque o prefeito Joaquim nos deixa à vontade para trabalhar com todas as religiões da cidade, sem escolher nenhuma denominação específica e apoiando todas. A gestão municipal realmente abraça a cidade de Alagoinhas por inteiro”, destacou o subsecretário da SECET.

O evento contou com emendas parlamentares dos vereadores Djalma Santos, Thor de Ninha, Anselmo Bal, Juci Cardoso, Jaldice Nunes e José Cleto (presidente da Casa Legislativa).

Confira alguns momentos:

Fotos: Rogenis Dias

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Reforma tributária: foco no consumo limita redução de desigualdades

Sáb Jun 10 , 2023
A Oxfam Brasil, entidade sem fins lucrativos que atua no combate às desigualdades e à pobreza, avalia que o resultado do grupo de trabalho da reforma tributária, focado na tributação sobre consumo, traz avanços limitados em relação ao combate às desigualdades no país. A organização – Oxford Committee for Famine Reliefe/Comitê de Oxford para o Alívio […]

Postagens