Presidente Lula passará feriado de Corpus Christi na Praia de Inema, em Salvador

Lula esteve no Oeste da Bahia em evento agropecuário nesta terça-feira (6) e volta ao estado para aproveitar o feriado

Foto: reprodução/redes sociais

A praia de Inema, em Salvador, é o destino escolhido pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para curtir o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (8/6). A informação foi confirmada pela assessoria do político ao SBT.

Situado em São Tomé de Paripe, no Subúrbio da capital baiana, o local faz parte da Base Naval e é uma área restrita da Marinha do Brasil.

Em tempo

Lula esteve em solo baiano nesta terça-feira (6), onde marcou presença na 17ª edição do Bahia Farm Show, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no Oeste do estado. Na ocasião, voltou a criticar a taxa de juros, afirmando que é obrigação do estado ajudar o agronegócio, reiterando as reclamações quanto à taxa Selic de 13,75% promovida pelo Banco Central:

“Quem é da agricultura sabe o que aconteceu. No tempo em que o PT governava esse país, vocês compravam essas máquinas, que parecem coisa do outro mundo, pagando 2% de juros ao ano. Hoje, vocês pagam 18% ou 19% ao ano. Está praticamente impossível as pessoas comprarem”.

Fonte: ON

Next Post

Comércio de Alagoinhas funcionará normalmente na quinta-feira(08), dia de Corpus Christi

Qua Jun 7 , 2023
O comércio de Alagoinhas funcionará normalmente na próxima quinta-feira(08), data em que é comemorado o dia de Corpus Christi. A informação foi confirmada a este site News Infoco pelas Forças Empresariais( ACIA, CDL, Sicomércio ). Pela legislação brasileira, o dia de Corpus Christi não é considerado feriado nacional e nem o estado da Bahia, nem o […]

Postagens