MOTOCILISTA MORRE APÓS ATROPELAR UM CAVALO NA CODORNA SENTIDO CATU

Foto: Reprodução

Um homem  morreu após sofrer um acidente de moto ao chocar o veiculo contra um cavalo na pista sentido a Cidade de Catu, local conhecido como codorna na ultima semana , aqui em Alagoinhas cidade no  Litoral Norte e Agreste  Baiano também temos problemas com animais soltos nas ruas  , tentamos um contato com os familiares no intuito de obter mais informações  e não conseguimos, sabemos apenas que  o mesmo era de Boa União e morava no Bairro do Mangalô , a vitima foi sepultada na ultima quinta feira dia 1 de Junho aqui em Alagoinhas.

Temos uma cidade com quase 200 mil habitantes onde os animais andam soltos nas ruas  e nas pistas de entrada e saida da cidade colocando em risco a vida dos motoristas e não temos uma equipe da prefeitura que faça a retirada desses animais de circulação e que descubra quem são os donos para que sejam multados pelo poder publico, eu pergunto , como fica agora a familia deste homem ? ele deixou esposa e filhos , de quem era o animal que estava solto na pista ?  Aos familiares os nossos sentimentos.
Esta na hora das nossas autoridades acordarem , este não foi o primeiro caso e não será o ultimo, fica o alerta .
Até o fechamento desta matéria não obtivemos mais informações sobre o acidente.
Por Altamirando de Lima
Radialista DRT Nº 5842
Para o Miranda News

Next Post

Pacote do governo para incentivo a carro, caminhão e ônibus prevê gasto de R$ 1,5 bi

Seg Jun 5 , 2023
Quando os gastos do pacote de incentivo atingirem a esses valores projetados, a realidade poderá ser de suspensão ou de encerramento do projeto O pacote de incentivos do governo Lula para estimular a venda de carro popular no Brasil e a renovação das frotas de caminhões e ônibus deve gerar um gasto de R$ 1,5 bilhão. […]

Postagens