Pastor é denunciado por estupro de cinco meninas em igreja

O número de vítimas subiu para cinco, após mais uma menina procurar a delegacia diante da repercussão do caso

Foto: Pixabay

O Ministério Público Estadual (MP-AL) denunciou o pastor preso suspeito de estuprar cinco meninas dentro de uma igreja evangélica em Rio Largo, na região metropolitana, pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele já havia sido indicado pela Polícia Civil. A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (2) que, o número de vítimas subiu para cinco após mais uma menina procurar a delegacia diante da repercussão do caso. Uma das vítimas é uma criança de 10 anos.

O pastor, que não teve o nome divulgado, está preso desde o dia 16 de maio. As quatro primeiras meninas ouvidas pela polícia relataram que o homem praticou os abusos dentro do gabinete dele.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Anvisa deixa de exigir teste de covid-19 para entrada no país

Sáb Jun 3 , 2023
A agência repassou as orientações às companhias aéreas, postos de fronteira e operadores de portos e aeroportos em instrução técnica publicada em 23 de maio. Os brasileiros ou estrangeiros que entram no Brasil não precisam mais apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo de covid-19. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) revogou as duas portarias […]

Postagens