Prefeitura reinaugura Creche Municipal Alegria da Mamãe nesta quinta-feira (18)

Foto: Reprodução

Após uma ampla requalificação que tornou a unidade de ensino completamente nova, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), entrega a Creche Municipal Alegria da Mamãe, nesta quinta-feira, 18, no Barreiro.

Com investimento de aproximadamente 220 mil reais, a creche passou por uma reformulação total e as principais intervenções foram: retirada de todo o telhado e construção de um novo, retirada de forro antigo e instalação de novo forro. Instalação de novas bicas, coberturas metálicas, ampliação de banheiros e áreas de serviço, revisão elétrica e instalação hidrossanitária. Também foi feita pintura geral e pintura artística da unidade.

O secretário de Educação, Gustavo Carmo, destacou a importância das mudanças. “Mais uma requalificação para as unidades de ensino do município. A reinauguração da creche vem para qualificar ainda mais o ensino de Alagoinhas, proporcionando aos estudantes e profissionais condições de trabalho melhores e de estudo melhores. Não vemos a hora de apresentá-la para a comunidade”, concluiu o gestor.

A reinauguração acontece às 08h na Rua Francisco Cerqueira, s/n – Barreiro.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Nota de pesar pelo falecimento do estudante Davi Matos Moraes Neves

Qua Mai 17 , 2023
Davi tinha 12 anos de idade e estudava na Escola Municipal Irene Andrade desde 2020. Ele era conhecido por ser um aluno muito estudioso e carinhoso com os professores e colegas. Com grande pesar, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas lamenta o falecimento de Davi Matos Moraes Neves. O estudante faleceu nesta quarta-feira (17), deixando amigos e […]

Postagens