Abertas as inscrições para a Oficina de Redes Sociais para Pequenos Negócios oferecida gratuitamente pela SEMAS

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), irá ofertar, gratuitamente, uma Oficina de Redes Sociais para Pequenos Negócios. As inscrições são presenciais e podem ser feitas desta segunda-feira (15) até sexta (19), nos CRAS (Nova Brasília, Praça do CEU, Boa União, Riacho da Guia e Mangalô) ou no Centro de Ensino Profissionalizante da Assistência Social (CEPAS), localizado no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS), próximo ao Terminal Coletivo.
Podem participar pessoas com idade a partir de 16 anos. Documentação necessária: RG, CPF, NIS, comprovante de residência. Para mais informações: (75) 9 9911-6583.

As aulas começarão no dia 22 de maio, próxima segunda, no turno matutino, conforme o cronograma:

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Trabalhadores nascidos em julho e agosto recebem abono salarial nesta segunda-feira

Ter Mai 16 , 2023
Nesta segunda-feira (15), trabalhadores da iniciativa privada nascidos nos meses de julho e agosto recebem o abono salarial de 2023 (ano-base 2021). O valor que será recebido por cada trabalhador varia conforme a quantidade de dias trabalhados durante o ano-base. Recebe o abono, de até um salário mínimo, quem trabalhou formalmente por pelo menos 30 dias […]

Postagens