PMs investigados por homicídios são alvo de operação na Bahia

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão

Foto: Reprodução

Três policiais militares, um deles da reserva, foram alvos da Operação Expurgo, deflagrada na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a Políci Civil, o trio é suspeito de integrar um grupo de extermínio e investigado por dois homicídios em 2020, cometidos nas cidades de Lamarão e Serrinha.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. As diligências estão em andamento nas cidades de Serrinha, Lamarão, Água Fria e Conceição do Coité. A ação integrada conta com 30 policiais militares e civis, delegados e promotores. As ordens judiciais foram expedidas pelas comarcas de Santa Bárbara e Serrinha.

A ação é deflagrada em quatro municípios por equipes da Força Correcional Especial Integrada de Combate a Grupos de Extermínio da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), coordenada pela Corregedoria Geral (Coger), e dos Grupos de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Fonte: Correios

Next Post

SSP republica edital de licitação para contratação de câmeras corporais em policiais

Sex Mai 12 , 2023
O lançamento da nova disputa ocorre após empresas solicitarem esclarecimentos sobre o serviço que a pasta deseja implementar A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) republicou, nesta sexta-feira (12), a licitação para a contratação de câmeras corporais para uso nas fardas dos policiais militares. O lançamento da nova disputa está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) […]

Postagens