BA: Advogado é executado a caminho de audiência

O advogado de 32 anos foi morto a tiros dentro do próprio carro

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um advogado de 32 anos foi morto a tiros na manhã de quinta-feira (11) em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. Sidney Joarley Souza Silva estava em seu carro, na companhia de três pessoas, quando foi abordado por dois homens que estavam em outro veículo.

O crime aconteceu por volta das 10h20, na BR-349, na zona rural de Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações preliminares, o advogado tinha como destino à sede do município, onde participaria de uma audiência.

Os atiradores teriam aproveitado o momento em que Sidney reduziu a velocidade do automóvel, para passar em um quebra-molas, para cometer o ataque. Os suspeitos fugiram logo após o crime e a vítima morreu antes da chegada de uma equipe de emergência médica.

A Polícia Civil diz que o homicídio está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa e que não há, até o momento, informações sobre a autoria e motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Novo comandante do 4° BPM, Ten Cel PM Himério, realiza Operação Policial no início desta noite desta quinta-feira(11)

Sex Mai 12 , 2023
No início da noite desta quinta-feira (11), visando intensificar o policiamento e garantir mais tranquilidade à população de Alagoinhas, foi realizada operação policial, a qual foi montada com a participação de várias viaturas, que por meio de rondas preventivas pela cidade realizaram ações voltadas a coibir os Crimes violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes contra […]

Postagens