Recém-nascido é abandonado dentro de sacola em porta de casa em Vitória da Conquista

De acordo com informações, o bebê do sexo feminino foi socorrido no Hospital Municipal Esaú Matos, e nesta segunda-feira (8)

Foto: Reprodução

Um recém-nascido foi abandonado na porta de uma casa no bairro do Alto Maron, neste domingo (7), na Zona Leste de Vitória da Conquista. Segundo o Blog do Anderson, o bebê foi encontrado dentro de uma sacola pendurado em um portão.

De acordo com informações, o bebê do sexo feminino foi socorrido no Hospital Municipal Esaú Matos, e nesta segunda-feira (8), foi encaminhado para a Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar Leste e será investigado pelo Núcleo da Criança e da Adolescência, sob o comando da delegada Rosilene Moreira Correia. (BN)

Next Post

Receita Federal faz operação contra mercadorias falsificadas no Feiraguai

Ter Mai 9 , 2023
Mandados estão sendo cumpridos nesta terça-feira (9) Uma operação foi deflagrada no “Feiraguai”, em Feira de Santana, para apreender mercadorias falsificadas. Na manhã desta terça-feira (9), 130 servidores da Receita Federal atuam no cumprimento de mandado judicial expedido pela Justiça Estadual de São Paulo. Com base nos indícios de falsificação de grandes marcas estrangeiras, a justiça […]

Postagens