Triagem para cirurgias eletivas acontece na UPA de Santa Terezinha no dia 11 de maio

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) comunica que realizará um mutirão de triagens de cirurgias eletivas que acontecerá na próxima quinta-feira (11) na UPA de Santa Terezinha, a partir das 07h.

A ação oferece procedimentos cirúrgicos como histerectomia, colecistectomia por vídeo laparoscopia, hernioplastias, colpoperioneoplastia, ooforectomia, vasectomia e laqueadura. Para a triagem, é preciso apresentar documentos de RG, cartão SUS e comprovante de residência.

Salientamos que os pacientes que não comparecerem na UPA no dia 11/05, pode procurar a unidade de saúde de referência, passar pelo acolhimento do profissional enfermeiro, que irá realizar os encaminhamentos interno. As guias de Consulta com cirurgião, seráo encaminhadas semanalmente para Regulação e o paciente receberá o agendamento da sua consulta agendada para o Centro de Eletivas.

No Centro de Eletivas o paciente será acolhido pelo cirurgião, e mediante a necessidade será realizado a marcação dos exames pré operatório no próprio Centro de Eletivas.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Novo Hospital Regional, pavimentação de estradas, desenvolvimento rural e vinda de aeroporto foram algumas das conquistas anunciadas na visita do Governador Jerônimo Rodrigues a Alagoinhas

Ter Mai 9 , 2023
O último domingo (07) foi de grandes conquistas para Alagoinhas, com a vinda do Governador Jerônimo Rodrigues para o município. O Chefe do Estado da Bahia fez a entrega de pavimentações, equipamentos, títulos de terra e insumos para produtores rurais; assinou ordens de serviço para a pavimentação de trechos de entrocamentos da BR-101 com a BA-504 e ainda […]

Postagens