Lula e Janja se encontram com Rei Charles III no Palácio de Buckingham

Encontro ocorreu durante um jantar oferecido aos chefes de Estado no Palácio de Buckingham que foram à coroação, que ocorre neste sábado

Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama, Janja da Silva, foram recebidos pelo Rei Charles III durante um jantar oferecido aos chefes de Estado no Palácio de Buckingham que foram à coroação, que ocorre neste sábado (6).

O encontro foi comentado pela embaixadora do Reino Unido em Brasília, Stephanie Al-Qaq nas redes sociais. “Uma prova do imenso carinho do Rei pelo Brasil e pelos brasileiros”.

A coroação de Charles III e da rainha Camilla ocorrerá na manhã de sábado, a partir das 10h, na Abadia de Westminster. A cerimônia será conduzida pelo Arcebispo da Cantuária, Justin Welby, a principal autoridade da Igreja Anglicana.

Após a cerimônia, Lula participará de uma confraternização reservada, a convite do rei, juntamente com outros chefes de Estado que estarão em Londres para as festividades.

Fonte: Metro1

Next Post

Evento adiado: Ouvidoria nos Bairros em Alagoinhas Velha acontecerá no dia 28 de maio

Sáb Mai 6 , 2023
Em decorrência da vinda do Governador Jerônimo Rodrigues para Alagoinhas, neste domingo (07), a comemoração de 30 anos do projeto Ouvidoria nos Bairros será transferida para o dia 28 de maio. O Governador estará no município para inaugurações, assinaturas de ordem de serviço e para a entrega de equipamentos que irão fortalecer a agricultura familiar da região. […]

Postagens