Alagoinhas: Policiais do 4° BPM realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (04), policiais realizavam rondas na rua do Alecrim, na cidade de Alagoinhas, quando se depararam com vários homens agindo de forma suspeita: ao avistarem a viatura, empreenderam fuga para dentro de estabelecimentos do local.

Foram feitas as buscas e um dos suspeitos foi localizado, sendo com ele encontrada uma bolsa contendo 13 buchas de uma substância análoga à maconha, 10 porções de uma substância análoga à cocaína e R$ 15,00 em espécie. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas e preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, conforme ocorrência de número 28160/2023.

𝐏𝐌𝐁𝐀, 𝐮𝐦𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐚̃𝐨!

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas realiza Semana das Mães em equipamentos da SEMAS

Sex Mai 5 , 2023
Como já é tradição na gestão Joaquim Neto, em homenagem ao Dia das Mães, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realiza uma semana inteira de homenagens àquelas que são responsáveis por trazer ao mundo a vida. A iniciativa visa o fortalecimento de vínculos, além de proporcionar momentos de alegria […]

Postagens