Dep. federal Dal declara apoio à pré-candidatura de Gustavo Carmo em Alagoinhas

Foto: Reprodução

O deputado federal Dal(União Brasil) declarou seu apoio à pré-candidatura do secretário municipal de educação, Gustavo Carmo, à prefeitura de Alagoinhas. O seu apoio se soma ao dos vereadores Anderson Baqueiro, do mesmo partido, Juracy Nascimento(PROS) e Edy da Saúde(Republicanos). Também já declarou apoio à Gustavo Carmo, o líder sindical dos rodoviários, Gil Alagoinhas.

Dal é empresário e foi eleito deputado federal pela Bahia nas últimas eleições com 140.435 votos, sendo 2914 votos obtidos só em Alagoinhas. Ele foi apoiado na cidade pelo grupo liderado pelo vereador Juracy Nascimento.

A 1 ano e 6 meses da eleição, disputam a indicação do prefeito Joaquim Neto para representar o grupo nas eleições do ano que vem, além de Gustavo Carmo, o secretário de serviços públicos, Roberto Torres, o secretário de Governo, João Rabelo, a secretária de infraestrutura, Maria das Graças, o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Bruno Fagundes e o chefe de gabinete, Raimundo Queiroz.

Em recente entrevista concedida ao programa primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, o prefeito Joaquim Neto afirmou que só deve decidir o nome que ele apoiará nas próximas eleições no final do ano.

Fonte: News Infoco

Next Post

Justiça Federal anula decisão que suspendeu funcionamento do Telegram no Brasil

Dom Abr 30 , 2023
App estava suspenso em território brasileiro após não fornecer dados de grupos neonazistas O desembargador federal Flávio Lucas, da 2ª Turma Especializada do TRF2, suspendeu parcialmente a liminar que determinava a suspensão do Telegram no Brasil. De acordo com informações do portal O Globo, a decisão foi tomada neste sábado (29), após análise de mandado de segurança […]

Postagens