Tio de Carla Perez é encontrado morto após desaparecer em temporal em Porto Seguro

Paulo Perez era pescador e foi tirar água de seu barco durante um temporal que atingiu a cidade, mas não voltou para casa.

Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Perez anunciou neste sábado (22) a morte de seu tio, que estava desaparecido, em Porto Seguro, desde a sexta-feira (21). Paulo Perez era pescador e foi tirar água de seu barco durante um temporal que atingiu a cidade, mas não voltou para casa. Carla Perez agradeceu aos moradores locais e à Marinha pela ajuda nas buscas pelo corpo.

No dia do sumiço de Paulo, o pedido de socorro foi publicado por ela, em seu Instagram. “Toda a família está desesperada, alguns pescadores da região estão ajudando nas buscas. Deixamos aqui um pedido de socorro à Marinha e oração a todos vocês”, afirmou.

Neste sábado (22), a dançarina compartilhou um vídeo de momentos de Paulo com sua família, anunciando a morte dele. “Infelizmente, a triste notícia veio. Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre e pescador, engraçado, receptivo e carinhoso”, lamentou. Aproveitou para homenagear.

“Meu amado tio Paulo Perez foi morar com Deus e seu filho, Paulinho. Meus mais sinceros sentimentos à minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê. Eternamente em nossos corações. Obrigada a todos que ajudaram nessa busca, em especial aos pescadores e à Marinha”, agradeceu.

 Fonte: Metro1

Next Post

Vacina bivalente encalha e surpreende governo; somente 17,6% do público procurou

Dom Abr 23 , 2023
A meta é alcançar 90% do público-alvo até o fim da campanha, o que não tem prazo para ocorrer. Após atraso em relação a outros países, a vacinação bivalente começou em 27 de fevereiro no Brasil. A imunização contra a Covid-19 utilizando a vacina bivalente está abaixo do esperado em grupos de maior risco em todo […]

Postagens