Alagoinhas: Triagem para cirurgias eletivas acontece todas as segundas e sextas-feiras no Centro de Cirurgias Eletivas

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) comunica que a triagem de cirurgias eletivas acontece todas as segundas e sextas-feiras no Centro de Cirurgias Eletivas, ao lado da Maternidade, a partir das 07h.

Pacientes que demandam cirurgias devem comparecer a Unidade de Saúde da Família para realizar o acolhimento e os encaminhamentos necessário para a realização do procedimento. Para a triagem, é preciso apresentar documentos de RG, cartão SUS e comprovante de residência.

A ação oferece procedimentos cirúrgicos como histerectomia, colecistectomia por vídeo laparoscopia, hernioplastias, hemorroidectomia, colpoperioneoplastia, orquidopexia, ooforectomia, hidrocele, varicocele, postectomia.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Lula assina projeto de lei que libera verba para piso da enfermagem

Qua Abr 19 , 2023
Texto ainda precisa ser aprovado pelo Congresso O presidente Lula (PT) assinou, nesta terça-feira (18), o Projeto de Lei para garantir o custeio do piso nacional da enfermagem. A proposta permite a abertura do ccrédito especial no valor de R$ 7,3 bilhões em favor do Ministério da Saúde para garantir o pagamento aos profissionais do setor. […]

Postagens