Lula é eleito uma das 100 pessoas mais influentes de 2023 pela revista Time

O texto que explica a escolha de Lula é assinado pelo ex-vice presidente dos EUA

Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista “Time”tg, nesta quinta-feira (13).

O texto explica que a escolha de Lula é assinado pelo ex-vice presidente dos EUA, Al Gore. O americano afirmou que, “depois de anos de destruição de degradação ambientais endossada pelo estado, a população brasileira escolheu um novo caminho, elegendo um campeão climático”.

Gore destacou ainda que Lula renovou os compromissos do Brasil com a democracia, a justiça e com políticas econômicas igualitárias. Sobretudo, o texto ressaltou o compromisso de Lula de preservar a Amazônia e lembrou resultados de suas gestões anteriores, alegando que ele reduziu o desmatamento em 72% no passado.

“A liderança do presidente Lula será fundamental nesta década decisiva para a ação climática”, afirmou o ex-vice-presidente.

Fonte: Metro1

Next Post

Preparador físico do Jacuipense morre aos 55 anos

Sex Abr 14 , 2023
Preparador físico do Jacuipense estava em sua segunda passagem pelo clube O futebol baiano está de luto. Morreu nesta quinta-feira (13) vítima de uma parada cardiorrespiratória o preparador físico Dalton Borges, do Jacuipense. O clube, juntamente com amigos, colegas de profissão e pessoas ligadas ao futebol, prestaram condolências pela perda de Daltão, como era conhecido, nas […]

Postagens