Em Alagoinhas (BA), PRF recupera motocicleta roubada

Moto estava com o QR Code da placa de identificação inteiramente riscado e com seus elementos identificadores adulterados.

Foto: Reprodução/PRF

Na tarde de quinta-feira (06/04), por volta das 16h15, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta adulterada, no km 102 da BR-101, no município de Alagoinhas.

Durante fiscalização de rotina, a equipe PRF abordou uma motocicleta Honda/ Cg 160 Fan, de cor vermelha. O QR Code da placa de identificação estava inteiramente riscado e após uma verificação minuciosa dos elementos identificadores da motocicleta, constatou-se que havia sinais de adulteração.

Ao aprofundar ainda mais na análise, verificou-se que a placa da moto era falsa, visto que a motocicleta original possuía queixa de roubo.

Diante dos fatos, o condutor foi enquadrado, em tese, pelo crime de receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Tanto o homem quanto o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Alagoinhas (BA), a fim de que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Justiça e Segurança
Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Next Post

Após ter loja arrombada duas vezes, proprietário deixa carta para ladrão: “Tenha consciência!”

Sex Abr 7 , 2023
O estabelecimento, que fica na cidade de Goiânia, em Goiás, foi invadido duas vezes em apenas três dias e os prejuízos já chegam a R$ 15 mil Cansado de ser assaltado, um comerciante deixou uma carta para possíveis futuros ladrões na porta da loja de açaí da qual é proprietário. O estabelecimento, que fica na cidade […]

Postagens