Após noite de tiroteio, ônibus deixam de circular até o fim de linha do bairro Tancredo Neves

Dois homens foram encontrados mortos na Rua Luciano Santos, no início da manhã

Foto: Reprodução/Google Street

Os moradores do bairro de Tancredo Neves tiveram uma madrugada de tensão nesta quinta-feira (6) e vão ter uma manhã de transtornos. Isso porque as linhas de ônibus da região não estão indo até o fim de linha do bairro.

O motivo é um tiroteio que teria acontecido no bairro, durante esta madrugada. A Polícia Civil informou que dois homens foram encontrados mortos na Rua Luciano Santos, no início da manhã.

Segundo a Polícia Milita, agentes da 23ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um grupo de homens armados efetuando disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Buracão. De acordo com a denúncia, o grupo estaria se deslocando para o bairro do Arenoso.

No bairro do Arenosos, policiais encontraram dois corpos. A polícia isolou a área e acionou o DPT para realização de perícia e remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e ainda apurando a autoria, motivação e circunstâncias do crime.

Fonte: Metro1

Next Post

Caixa anuncia linha de crédito para pessoas com deficiência

Qui Abr 6 , 2023
Financiamento de órteses e próteses poderá ser pago em até 60 meses A partir das próximas semanas, as pessoas com deficiência poderão financiar cadeiras de rodas, próteses, aparelhos auditivos, entre outros equipamentos, com recursos da Caixa Econômica Federal. A presidenta da instituição, Rita Serrano, anunciou, nesta segunda-feira (3), o lançamento de uma linha de crédito para […]

Postagens