Alagoinhas inicia vacinação contra Gripe Influenza nesta segunda (10)

Foto: Reprodução

Inicia na próxima segunda-feira (10) a Campanha Nacional de Vacinação, que acontece todos os anos, contra a Gripe Influenza em Alagoinhas. A vacinação será realizada em todas as unidades básicas de saúde do município e na Central de Imunização.
A campanha que é direcionada para pessoas idosas com mais 60 anos, crianças de 06 meses a menor de 06 anos, gestantes, puérperas ou e profissionais de saúde, terá atendimentos de segunda a sexta-feira: nas Unidades de Saúde da Família das 08h às 12h e na Central de Imunização das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Compreende como trabalhadores de saúde as seguintes categorias bem como seus técnicos e auxiliares:médicos; enfermeiros; nutricionistas; fisioterapeutas; terapeutas ocupacionais; biólogos; biomédicos; farmacêuticos; odontologistas; fonoaudiólogos; psicólogos; assistentes sociais; profissionais de educação física; médico veterinários; cuidadores de idosos; e atendente de farmácia.

Para receber os imunizantes será necessário portar documento de identificação e cartão sus/CPF, cartão de vacinação (obrigatório).

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Menina de 6 anos desaparecida no interior da Bahia é encontrada morta

Sex Abr 7 , 2023
O suspeito é um adolescente de 15 anos A menina de 6 anos desaparecida em Araci, cidade no interior baiano, desde a última quarta-feira (5) foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (7). O corpo da garota estava enterrado em um terreno nos fundos da casa do suspeito, um adolescente de 15, que confessou o crime. […]

Postagens