SineBahia divulga vagas de emprego em Alagoinhas nesta quarta-feira dia 05/04/2023

Foto: Reprodução

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de emprego oferecidas nesta quarta-feira (05), na cidade de Alagoinhas.

Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.

Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra a Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

VAGAS SINE BAHIA ALAGOINHAS PARA DIA 05/04/2023 QUARTA-FEIRA

ANALISTA DE LICITAÇÕES

Ensino Superior Completo

Experiência 06 meses na carteira

Atividades: Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, controlar homologações, conhecimentos em pregões eletrônicos e presenciais, organização de toda documentação no processo e conhecimento em lei de licitação.

01 VAGA

CONSULTOR DE VENDAS

Ensino Superior Completo

Experiência 06 meses na carteira

Atividades: Experiência em vendas, proativo, ser hábil na comunicação, experiência no atendimento e interação com o consumidor, demanda em vendas.

01 VAGA

ASSISTENTE DE CONTRATOS

Ensino Superior Completo

Experiência 06 meses na carteira

Atividades: Conhecimento em Edital, proposta, ata, proposta realinhada, locação de veículos e máquinas, contratos de subcontratação em obras, elaborações de medições, conhecimento em ofício, controlar os vencimentos dos contratos e a execução dos mesmos.

01 VAGA

GERENTE DE CONTRATOS

Ensino Superior Completo

Experiência 06 meses na carteira

Atividades: Gerenciar e acompanhar a execução do contrato, regularizar as pendências, preparar, negociar e revisar todos os contratos, delegar e cobrar as demandas da área operacional, preparar e apresentar revisão de propostas, avaliar e melhorar as operações no gasto local, criação de políticas e procedimentos de gestão e riscos e suavização, ter conhecimento em legislação que envolvam contratações públicas.

01 VAGA

SUPERVISOR FINANCEIRO

Ensino Superior Completo

Experiência 06 meses na carteira

Atividades: Conciliação bancária, controlar todos os processos de pagamentos, emissão de relatório mensal, atendimento/suporte a fornecedores e clientes, referente a demandas financeiras, lançamentos e controles de despesas, realizações e levantamento e acompanhamento das transações financeiras, criação de relatórios de análise de custos fixos e variáveis, emissão de notas fiscais.

01 VAGA

PLANNER – PLANEJADOR

Ensino Superior Completo

Experiência: 06 meses na carteira

Atividades: Controle de Cronograma de obra via Project

Possuir: CNH B

01 VAGA

www.setre.ba.gov.br

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão apreendem droga em Alagoinhas

Qua Abr 5 , 2023
Na tarde desta terça-feira (04), policiais do motopatrulhamento do Quarto Batalhão realizavam rondas na região do bairro Alagoinhas Velha quando verificaram dois homens agindo de forma suspeita. Ao procederem com a abordagem e buscas, foi encontrado com um deles trouxinhas de substância análoga à maconha. Assim, os policiais conduziram à Delegacia Territorial de Alagoinhas e os […]

Postagens