Semana Santa: Prefeitura de Alagoinhas terá ponto facultativo nesta quinta-feira (06)

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas estabeleceu ponto facultativo para quinta-feira (06), em todos os setores administrativos do município. A determinação se deu em virtude da Semana Santa e consta no Decreto Nº 5.913/2023, publicado no Diário Oficial do dia 18 de janeiro. O documento estabelece o calendário oficial de pontos facultativos nas repartições públicas do município durante o ano 2023.

A decisão não se estende aos servidores que trabalham em regime de turno, bem como aos serviços imprescindíveis das secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Saúde, Guarda Municipal, SMTT e SAAE.

Semana Santa: Prefeitura terá ponto facultativo nesta quinta-feira (06)

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Ludmilla Fiscina é homenageada na sessão solene Iraci Gama pelo mês da mulher

Qua Abr 5 , 2023
Na noite desta segunda-feira (3), a deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) foi homenageada na Câmara Municipal de Alagoinhas, durante a sessão solene Iraci Gama, realizada pela Procuradoria Especial da Mulher da Casa em celebração pelo mês da mulher. “Parabenizo as vereadoras e vereadores por esta sessão e a todas as mulheres que hoje estão sendo homenageadas […]

Postagens