Policiais do 4° BPM prendem em flagrante delito acusado de agredir sobrinha em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (24), policiais do 4° BPM deslocaram à rua Francisco Cerqueira, no bairro Barreiro, após uma denúncia no 190 alegar que uma mulher estava sendo agredida pelo tio, dentro de casa. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima informou que o suposto agressor havia agredido com um tapa em seu rosto e ainda tentou esmurrá-la.

Além da violência física, o suposto agressor ainda estava proferindo xingamentos contra ela e ameaçou pegar uma faca para feri-la. Sendo assim, as partes foram conduzidas à Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que o acusado foi preso em flagrante delito pelo art. 129 do CPB (lesão corporal dolosa – Violência Doméstica contra mulher), conforme APF n° 15312/2023.

Betonews fonte: PMBA, uma força a serviço do cidadão

Next Post

Pai dorme, mãe vai à faculdade e filho de 4 anos é encontrado morto dentro de carro

Dom Mar 26 , 2023
Em depoimento os pais contaram que a mãe teria ido para a faculdade e que o pai estaria dormindo A polícia investiga a morte de um garoto de 4 anos encontrado morto dentro de um veículo em Parnamirim, na Grande Natal. Os pais da criança ficaram em estado de choque e prestaram depoimento na delegacia de […]

Postagens