Alagoinhas: 1ª Vara da Fazenda Pública será inaugurada na próxima semana

Foto: Reprodução

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, autorizou a instalação da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Alagoinhas.

O decreto judiciário nº 153 foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta sexta-feira (17). Conforme publicação, a data da inauguração da unidade é 20 de março, próxima segunda-feira, às 14h. A 1ª Vara da Fazenda Pública de Alagoinhas funcionará na Avenida Juracy Magalhães.

As Varas da Fazenda Pública processam e julgam causas cíveis de interesse do estado, município, suas autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista e fundações de direito público – seja como autor ou como requerido.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Polícia recupera carga de vigas de ferro avaliada em R$300 mil na Bahia

Dom Mar 19 , 2023
O material apreendido seria usado em uma obra realizada pelo Governo do Estado. Uma carga de ferro furtada na cidade do Conde, no Litoral Norte, foi recuperada por uma equipe da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Irecê. De acordo com a polícia, a carga está avaliada em R$ 300 mil. O material […]

Postagens