Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Municipal Romário Martins Santos

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas manifesta profundo pesar pelo falecimento do Guarda Municipal Romário Martins Santos (53 anos), vítima de um AVC. Romário trabalhava no turno noturno, na Biblioteca Municipal Maria Feijó.

No dia 24 de fevereiro, como de costume, ele assumiu o posto às 19h. No momento da troca de serviço, na manhã seguinte, o seu substituto não conseguiu entrar no recinto. Diante disso, uma guarnição entrou forçosamente no prédio público, encontrando-o desacordado. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Em seguida, Romário foi encaminhado para Salvador, sendo internado no Hospital Tereza de Lisieux, até a presente data, vindo a falecer nesta quarta-feira, 15 de março.

O agente era casado e pai de uma menina de 7 anos. Neste momento de dor e saudade, a Guarda Civil Municipal e toda a Administração se solidariza aos familiares e amigos de Romário.
O horário e local do enterro ainda não foram informados.

Arquivo pessoal

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

SEMAS divulga lista de contemplados no Programa Bolsa Família em Alagoinhas

Qua Mar 15 , 2023
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), divulga a lista de beneficiados no Programa Bolsa Família do mês corrente. No total, foram contempladas 350 pessoas no município. Confira a lista completa AQUI. Para sanar eventuais dúvidas, confira a cartilha disponibilizada no site do Governo Federal: Quem pode ingressar no programa? Para receber […]

Postagens