Presidente da Petrobras suspende transferência e diz que empresa ficará na Bahia

Anúncio foi feito em sua conta do Twitter

Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates (PT-RN), disse nesse domingo (12) que as atividades da unidade da estatal na Bahia vão continuar. “A Petrobras fica na Bahia! (…) firmamos nosso compromisso em defender e fortalecer a Petrobrás no estado”, disse em seu perfil do Twitter.

“Já anunciamos a revisão e suspensão das transferências compulsórias e vamos seguir em diálogo direto com todos e todas para construir uma Petrobras forte para o futuro do povo brasileiro”, completou.

Jean Paul reforçou a importância da sede e seu histórico. “Recebi as demandas dos nossos companheiros do Polo da Bahia, onde o Brasil teve suas primeiras explorações com o nascimento da indústria petrolífera, em 1941, a partir do poço de Candeias”.

A Petrobras passa por um processo de redução nas operações em águas rasas e terrestres para focar em atividades em águas profundas. Em março, a estatal suspendeu processos de venda de ativos em andamento, a pedido do Ministério de Minas e Energia.

Fonte: Metro1

Next Post

Convocados candidatos em lista de espera do Sisu do primeiro semestre

Ter Mar 14 , 2023
Estudantes são selecionados com base na nota do Enem 2022 Os candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos de ensino superior públicos ofertados no primeiro semestre de 2023 já podem conferir se estão na lista dos que poderão ser convocados pelas instituições de ensino participantes desta edição. A […]

Postagens