Policial militar é morto a tiros em Salvador

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h

Foto: Reprodução / Google Maps

Um policial militar foi morto a tiros, na noite deste domingo (12), no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h, dentro do Bar do Cigano.

De acordo com a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima era lotada na 41ª CIPM. Além do agente, uma segunda vítima também foi alvejada, sendo socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano.

Em nota, a PM informou que os autores levaram a pistola e o carregador, pertencentes ao policial militar morto. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.

Classificação Indicativa: Livre

Bruno Guena

Bruno Guena

Estudante de Jornalismo na UniFTC. Passei pelo Portal PNotícias, da Piatã FM. Atualmente faço parte do Portal Bahiaço, que realiza coberturas do Esporte Clube Bahia e componho a equipe do BNews desenvolvendo reportagens, participações nas redes sociais.

Next Post

Estudantes universitárias debocham de colega de 40 anos e vídeo viraliza: “era pra estar aposentada”

Seg Mar 13 , 2023
Sobrinha da vítima de preconceito disse que tia sempre teve sonho de estudar, mas não teve oportunidade Viralizou, neste fim de semana, o vídeo de três estudantes universitárias da cidade de Bauru, em São Paulo, debochando de uma colega. O motivo? A mulher tem por volta de 40 anos e, portanto, segundo a lógica das jovens, […]

Postagens