Polícia Civil se pronuncia através de nota sobre caso envolvendo jornalistas em suposto desvio de PIX em emissora de TV

Os responsáveis serão intimados na unidade policial

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), que há uma investigação em andamento para apurar a denúncia que dá conta de um desvio de dinheiro de PIX que seriam direcionados a apelos na RecordTV Itapoan.

“A Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), com o apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), iniciou as investigações acerca de uma fraude, cujos funcionários de uma emissora de televisão são suspeitos de cometer contra telespectadores”. afirmou, em nota, a PC ao BNews.

A polícia também explicou como funcionava o esquema: “conforme as primeiras informações, o crime consiste em arrecadar doações para pessoas em estado de vulnerabilidade social, porém o valor não era repassado para as vítimas. Os responsáveis serão intimados na unidade policial”.

Fonte: Com informações do BNews

Next Post

Haddad garante que municípios não perderão receita com novo imposto

Seg Mar 13 , 2023
IBS, que unifica tributos, está previsto na reforma tributária A unificação de vários tributos no Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) não trará perda de arrecadação aos municípios, disse nesta segunda-feira (13) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ele participou de debate sobre a reforma tributária promovido pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). O ministro repetiu […]

Postagens