SAC Móvel oferece atendimento gratuito em ação do Dia da Mulher

Os serviços disponíveis são 1ª e demais vias do RG; 1ª via de CPF; antecedentes criminais, recadastramento Ceprev, Ouvidoria Geral do Estado (OGE), e Procon

Foto: Camila Souza/GOVBA

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o SAC Móvel oferece um atendimento gratuito no estacionamento principal da Arena Fonte Nova, em Salvador. A carreta atende de 8 a 11 de março, de 8h às 17h, por ordem de chegada.

Os serviços disponíveis são 1ª e demais vias do RG; 1ª via de CPF; antecedentes criminais, recadastramento Ceprev (prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado), Ouvidoria Geral do Estado (OGE), e Procon.

Todos os serviços são totalmente gratuitos, inclusive a emissão de 2ª e demais vias de RG e também as fotos 3×4, que serão realizadas na própria carreta. Serão distribuídas 300 senhas por dia. A ação do SAC Móvel faz parte da Feira Março Mulher, promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia em parceria com a Secretaria da Saúde.

Para outras informações, a Secretaria da Administração disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital e o site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

SERVIÇO:

Serviço SAC Móvel
Local: Arena Fonte Nova (Feira Março Mulher)
Período: 8 a 11 de março
Horário: 8h às 17h
Quanto: gratuito

Next Post

IPVA 2023 ainda pode ser pago com 10% de desconto

Qua Mar 8 , 2023
Os proprietários de veículos que perderam o desconto de 20% no IPVA 2023, válido até 10 de fevereiro, ainda têm a chance de quitar o imposto à vista com um bom abatimento: 10%. Para isso, basta consultar a tabela de pagamento no site www.sefaz.ba.gov.br, canal “Inspetoria eletrônica”, “IPVA”, “Calendário”. As datas variam de acordo com o número […]

Postagens