Bolsa Família: governo prevê excluir até dezembro mais 1 milhão de benefícios irregulares

Segundo governo, foram encontrados indícios de irregularidades em 2,5 milhões de benefícios; 1,4 milhão foram excluídos. Atualização do cadastro começa em março nos CRAS.

Foto: Reprodução

O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social informou ao g1 que prevê excluir até dezembro deste ano mais 1 milhão de beneficiários do Bolsa Família que vêm recebendo o pagamento de maneira irregular.

De acordo com o ministro Wellington Dias, ao todo, o governo encontrou indícios de irregularidades em 2,5 milhões de beneficiários e 1,4 milhão já foram excluídos da folha de março. O restante, cerca de 1 milhão, segundo o ministério, deverá ser excluído até dezembro.

Isso porque o governo começa neste mês a atualização do cadastro dos beneficiários, e a meta é concluir o processo até dezembro (leia detalhes mais abaixo sobre como será a atualização).

Next Post

Prefeito Joaquim Neto visita fábrica da Dore (RN), que terá filial em Alagoinhas

Dom Mar 5 , 2023
O prefeito Joaquim Neto e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Bruno Fagundes estiveram em Parnamirim, cidade da região metropolitana de Natal (RN), para visita à Dore Refrigerantes, no último sábado (04). Ciceroneados por Walter Dore Júnior, presidente da companhia, a dupla pôde conhecer as instalações e o funcionamento da fábrica, que terá filial […]

Postagens