Marcelo Sangalo,filho da cantora baiana Ivete,doa cabelos para o grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Filho da da rainha do axé da Bahia “Depois de dez anos cuidando dessa cabeleira aqui, eu vou finalmente cortar ela e doar lá para a galera do Gac, com muito carinho e muito respeito”, disse o filho de Veveta. Marcelo doou os cabelos para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA).

Nas redes sociais da instituição, o vídeo foi compartilhado também como proposta de incentivo para outras pessoas ajudarem. Um vídeo publicado por Ivete Sangalo, da transição do corte de cabelo do seu filho, Marcelo Sangalo, viralizou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (1º), muita gente achou legal o novo visual do percussionista, mas poucos ficaram sabendo que foi um gesto de amor.

veja o vídeo:

Next Post

Vereador suspeito de integrar grupo criminoso morre em confronto após atirar contra delegado, em MT

Sex Mar 3 , 2023
Jeozafa Moraes de Castro teria atirado três vezes contra o delegado, que cumpria um mandado judicial contra ele. A operação da Polícia Civil é realizada em quatro cidades, sendo três de fronteira. O presidente da Câmara de Rio Branco, a 367 km de Cuiabá, vereador Jeozafa Moraes de Castro (PSDB), morreu em um confronto com a […]

Postagens