Policiais do Quarto Batalhão recuperam veículo roubado em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (23), policiais do Quarto Batalhão realizavam rondas na Rua do Catu quando um homem, a bordo de uma motocicleta, ao avistar a viatura, abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé. Os policiais incursionaram, mas não conseguiram alcançá-lo.

Após consulta no sistema, foi constatado que a motocicleta — Honda Bros NXR 150, na cor preta — possuía restrição de roubo, conforme ocorrência de número 00107242/23. Assim, o veículo foi apreendido e apresentado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas — local em que a autoridade de polícia judiciária lavrou o auto de prisão em flagrante delito, conforme ocorrência de número 00123754/23.

𝐏𝐌𝐁𝐀, 𝐮𝐦𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐚̃𝐨!

Next Post

SineBahia divulga vagas de emprego em Alagoinhas nesta sexta-feira

Sex Fev 24 , 2023
O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de emprego oferecidas nesta sexta-feira (24), na cidade de Alagoinhas. O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de emprego oferecidas nesta sexta-feira (24), na cidade de Alagoinhas. Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e […]

Postagens