Homem é resgatado com ajuda de drones após se perder na mata

Vítima passou dois dias sumida

Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos a vítima e acionaram o Samu – Foto: Divulgação

Um homem, que estava desaparecido numa área de mata em Barreiras há dois dias, foi encontrado nesta quarta-feira, 22. Os bombeiros contavam com um drone e o apoio de diversos familiares da vítima.

A vítima estava num hospital acompanhando um familiar, na segunda-feira, 20, quando deixou a unidade e, por causa do estado emocional em que estava, se perdeu.

Desde o início da tarde, os bombeiros se distribuíram na mata à procura do desaparecido. Já no fim do dia, um grupo composto pelos familiares conseguiu localizar o parente, que estava visivelmente debilitado.

Após o resgate, os militares prestaram os primeiros atendimentos a vítima e acionaram o Samu, que realizou o socorro até a UPA, após avaliação e medicação. O homem não corre risco de vida.

Fonte: AT

Next Post

Mega-Sena: aposta de Brasília fatura R$ 8,5 milhões; veja números sorteados

Sex Fev 24 , 2023
Outras apostas acertaram quatro e cinco dos números sorteados e também foram premiadas Uma aposta simples feita em Brasília, no Distrito Federal, faturou o prêmio de R$ 8,5 milhões do concurso 2.567 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira, 23. Veja os números: 10 – 11 – 19 – 33 – 58 – 60 Outras […]

Postagens