Cavalo de R$ 15 mil é morto após ser atingido por raio

O animal estava na baia de uma fazenda localizada no Ceará quando sofreu a descarga elétrica

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

No fim da tarde desta quarta-feira (22), um cavalo morreu após ser atingido por um raio na zona rural da cidade de Alto Santo, interior do Ceará. Em entrevista ao portal G1, o domador do animal, Ecker Lina, relatou que o equino estava na baia no momento da tempestade e que chegou a ver o raio caindo.

“Depois de um forte trovão, quando olhei para a baia, ele já estava sem vida. Tinha outros três cavalos por perto, mas só ele foi atingido”, afirmou.

Ainda segundo Ecker, o cavalo havia sido comprado recentemente e custou R$ 15 mil. Nas redes sociais, o domador fez uma publicação lamentando a morte do animal.

Nesta última quarta-feira (18), um homem, de 40 anos, foi atingido por um raio em Curitiba, no Paraná. A vítima, apesar de ter ficado desacordada após sofrer a descarga elétrica, sobreviveu ao choque e foi scorrido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) à época.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Mais 2,7 mi de pessoas poderão sacar abono salarial a partir de abril

Sex Fev 24 , 2023
Dataprev reprocessou dados e incluiu novos beneficiários Mais de 2,7 milhões de trabalhadores poderão sacar o abono salarial de 2021 a partir de abril. A Dataprev, estatal responsável pelo cadastro de trabalhadores, fez um novo processamento de dados que resultou na liberação do benefício a mais pessoas neste ano. A lista de novos beneficiados estará disponível […]

Postagens