Casal de baianos está entre as vítimas de temporal no litoral paulista

Naturais de Vera Cruz, Lívia Santos e Ednaldo Silva moravam em São Paulo há 14 anos

Lívia morava na capital e foi com a filha Sophia passar o fim de semana na casa do namorado, em São Sebastião – Foto: Arquivo Pessoal

Um casal de baianos está entre as vítimas da forte chuva em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Familiares das vítimas, identificadas como Lívia Santos, de 36 anos, e Ednaldo Silva, 38, informaram que os corpos dos namorados foram localizados na terça-feira, 21, conforme o g1.

Eles nasceram no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, mas moravam em São Paulo há 14 anos. A filha da mulher, Sophia Silva, de 9 anos, também não resistiu e veio a óbito. A menina nasceu na capital paulista.

Ainda segundo a publicação, Lívia morava na capital e foi com a filha passar o fim de semana na casa de Ednaldo, em São Sebastião. Os corpos das três vítimas vão ser sepultados na tarde desta quarta-feira, 22, nos cemitérios da Gameleira e do Santíssimo, em Vera Cruz.

De acordo com o balanço da Defesa Civil de São Paulo, até a manhã desta quarta, 48 mortes foram registradas e 57 pessoas estão desaparecidas.

Fonte: AT

Next Post

VÍDEO: homens perdem jogo de sinuca e matam sete pessoas em bar

Qua Fev 22 , 2023
Os homens fugiram logo após o crime; antes da fuga, um deles levou uma quantia em dinheiro Dois homens mataram sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, após perderem uma aposta durante uma partida de sinuca. O crime, que aconteceu na tarde de terça-feira (21), em Sinop, no interior do Mato Grosso, foi registrado […]

Postagens