Assanhado: Leo Santana faz dancinha sem cueca e Lore Improta interrompe; veja vídeo

Lore Improta viu Leo Santana dançando possível hit do carnaval e acabou ficando enciumada

Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o nome de Leo Santana está na boca do povo por causa das danças que viralizaram com sua aposta do Carnaval, a música ‘Zona de Perigo’. Nesta segunda-feira (20), o pagodeiro e Lore Improta completam dois anos de casados, e o artista resolveu homenagear seus dias mostrando um vídeo que seria ‘a cara’ do casal.

No vídeo, o cantor está dançando sua música. Na publicação, Leo está rebolando sem cueca ao som da canção na versão brega funk, quando acaba se empolgando e se prepara para tirar a camisa. Vendo a atitude do cantor, Lore Improta interrompe e tira o marido de cena.

No Instagram, o comportamento da dançarina divertiu os seguidores. “Um relacionamento um pouco abusivo não faz mal a ninguém. Agora tinha que mandar ele colocar uma cueca”, brincou uma. “Quebrou a película do celular ! Vlw, Leandro”, falou o influencer Leozito.

Fonte: BNews

 

Next Post

Surfista é mordido várias vezes por tubarão e fica em estado grave

Ter Fev 21 , 2023
A vítiima sofreu ferimentos graves na coxa e na panturrilha esquerda Um homem de 32 anos, praticante de surfe, foi vítima de um ataque de tubarão na praia de Del Chifre, em Olinda, no final da tarde desta segunda-feira (20). O incidente ocorreu por volta das 16h30 e o surfista foi socorrido por banhistas que estavam […]

Postagens