Justiça italiana pede prisão de Robinho no Brasil

O governo italiano já havia feito um pedido de extradição anteriormente

Foto: Divulgação

A Justiça italiana pediu a execução da pena do ex-jogador Robinho em território brasileiro. O ex jogador foi condenado de forma definitiva a nove anos de prisão por violência sexual cometida em 2013, contra uma jovem de 23 anos, em uma boate em Milão. A informação foi publicada pelo Uol.

O Itamaraty, Ministério das Relações Exteriores, confirmou o recebimento do comunicado do governo italiano e afirmou que encaminhou a análise de processos para o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

O governo italiano já havia feito um pedido de extradição em novembro de 2022, mas foi negado por não ser algo permitido pela Constituição do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Prefeitura anuncia reajuste de R$ 0,20 na passagem de ônibus em Alagoinhas

Sáb Fev 18 , 2023
O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), decretou no dia de hoje (17) o aumento de R$ 0,20 na tarifa do ônibus. A decisão atende a uma recomendação do Conselho Municipal de Transporte. O Conselho Municipal de Transportes, órgão composto por representantes da prefeitura, estudantes, rodoviários, concessionária do sistema e representantes de associações de moradores e associações […]

Postagens