PM arrecada cerca de itens alimentícios para vítimas das chuvas no Sul do estado

PMs arrecadaram cerca de 800 donativos

Foto: Divulgação

A Polícia Militar baiana fez uma arrecadação para as vítimas das chuvas no sul do estado no final do ano de 2022. A tragédia deixou diversas famílias sem acesso a itens básicos da alimentação.

A contribuição é dada através da campanha Força Solidária 3, com o apoio de militares e da população. O Comando de Policiamento Regional Central captou cerca de 800 itens alimentícios que serão doados para as famílias que sofreram com as enchentes.

A campanha Força Solidária 3 é coordenada pelo Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH) da PMBA. Para participar da campanha basta se dirigir a qualquer unidade da Policia Militar (capital e interior) e fazer a entrega dos donativos.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

SineBahia oferta vagas de trabalho para esta quarta-feira (15), em Alagoinhas

Qua Fev 15 , 2023
O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de emprego oferecidas nesta quarta-feira (15), na cidade de Alagoinhas. Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada. Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, […]

Postagens